Agende uma visita

O currículo é organizado em torno das áreas disciplinares da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e também engloba atividades extracurriculares que permitem ao estudante encontrar talentos e habilidades em atividades de diferentes áreas, como esportes, línguas e artes.

Na Escola SEB, os estudantes têm a oportunidade de aprender de forma abrangente e desafiadora, construindo uma base sólida para lidar com um mundo em constante transformação.

Lorem ipsum

Está pronto para a sua próxima escolha?

Lorem ipsum
  • Desenvolvimento Afetivo-Social: A troca de experiências e as atividades coletivas, possibilitam ao estudante o desenvolvimento do senso de cooperação, motivação e respeito.

• Consciência Reflexiva: Metodologias ativas, protagonismo e desenvolvimento de competências sócio-cognitivas e emocionais. Conheça nosso evento acadêmico Simulação da ONU!

• Protagonismo na Aprendizagem: Com uma metodologia exclusiva, o GrowUp, o estudante é protagonista do seu próprio processo de aprendizagem em um ambiente colaborativo e estimulante.

• Fluência Digital: Nossos estudantes usam a tecnologia como ferramenta para potencializar a aprendizagem e melhorar resultados, além de ganharem recursos para solucionar vários desafios.

Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita