Conheça a Escola SEB Bilíngue

Conforto, segurança e criatividade para qualquer momento e atividade escolar.

Com os olhos no futuro, a Escola SEB Bilíngue estruturou uma proposta pedagógica inovadora. As crianças desfrutarão de um currículo integrado com disciplinas em português e inglês, proporcionando ao aluno uma imersão que favoreça a assimilação da língua estrangeira de forma natural. Novos conteúdos são acrescidos por meio de projetos especialmente criados para essa experiência. No Ensino Infantil, 50% das aulas são ministradas em Inglês e, no Ensino Fundamental, a proporção é de 40%.

O Ensino Bílingue das Escolas SEB é uma oportunidade fantástica para que seus filhos se tornem não apenas fluentes e proficientes na língua inglesa, mas cidadãos globais. Os alunos vivenciam a língua inglesa em diferentes contextos e áreas do conhecimento, se tornando, assim, ainda mais preparados para os desafios do Século XXI. É a Escola SEB Bilíngue: inovadora, dinâmica e conectada com os rumos da educação de nosso século.

O futuro começa a ser construído agora!

Nossa história

Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita